paulapirescastanheira

Blogg Acadêmico de Paula Pires Castanheira de Freitas, produzido pela disciplina de Fundamentos Científicos da Comunicação do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba. Prof. André Azevedo da Fonseca

Monday, May 01, 2006

Aula 4 - Apresentação do trabalho O Corpo Fala


Nessa aula começo a bagunça, nossa muita correria dos grupos!
Todos estavam eufóricos e anciosos, com medo do André não gosta...pelo menos meu grupo tava assim! Não deu tempo de ler o livro inteiro, mas é show!
O primeiro grupo apresento o capítulo: " Perceber em vez de olhar " , queria muito ter visto, me lembro do Neto c/ a garrafa de cerva na mão...huahauahau...super bebado! Figura...mas estavamos correndo porque o nosso foi o terceiro e era no anfiteatro da biblioteca...
O segundo grupo foi " Análise de um sorriso "...também não vi, como eu disse...mas fui na outra sala pra ve, pq a aula deles foi na quinta...dei uma fugida rápida!
Finalmente, foi o nosso grupo que ficou com o capítulo " Harmonia e Desarmonia " , foi doido...eu e a Kate nos vestimos c/ roupas bregas pra chamar atenção...o trabalho foi feito em slide e fico legal, foi em cima da hora e o André falo que era desafio mesmo! Deu tudo certo, muita adrenalina e suor...adoramos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home