paulapirescastanheira

Blogg Acadêmico de Paula Pires Castanheira de Freitas, produzido pela disciplina de Fundamentos Científicos da Comunicação do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba. Prof. André Azevedo da Fonseca

Sunday, June 18, 2006

"A copa do mundo é nossa?!"


De acordo com o artigo do observatório da imprensa, OS EFEITOS DA MUNDIALIZAÇÃO DO MUNDIAL, vemos que o futebol brasileiro está cada dia pior. Os jogadores fingem que jogam, e a gente finge que acredita que o Brasil é o melhor do mundo!!! hauhauhau
Como sabemos, futebol e outros assuntos polêmicos são jogados na mídia para abafar os mais sérios, corruptos mesmo. Foi como o caso do reverendo que na época tava explodindo a bomba do mensalão!
E a memória do brasileiro é de elefante?!
Acho que fingimos que está tudo bem, por puro comodismo. É para termos a ilusão de que tudo está bem. O caso do futebol é mais político do que amor à patria!
Esse tal de quadrado perfeito, mágico, sei lá das quantas...isso é uma bobera imensa! E fica só na teoria, igual a constituição! Papel embola e joga no lixo, eu quero vê é gol!
Esse lenga lenga de que jogo bom não precisa ter gol necessariamente, é a mesma coisa de transar sem goza?! O povo finge que acha bão, mas quando chega perto, treme nas base...é a sequencia da vida, começo, meio e fim!
E só pega firme que vai longe...garra essa taça BRASIL!!!!!!
***HEXA*** do mês 6 do ano de 2006!!!!!!
Tomara que não seja como no filme "A Profecia"! Esse número é sugestivo hein?
Pega no tranco que daqui do outro lado do oceano, estamos nós a boiar no nosso sonho de Brasil, terra do futebol, de mulheres bonitas e de malandragem! huahauhaua

Eu quero ver gol
O Rappa

batuque, balanço, swing, praia e carnaval
hoje no pé do morro tem ensaio geral
eu quero ver gol eu quero ver gol
não precisa ser de placa eu quero ver gol

dois dias sem dormir chega domingo de manhã,
fica difícil passar sem um banho de mar
tem a distância lotação, tumulto então,
tô no Favelinha, peguei fora da linha
Méier-Copacabana é o bonde ideal,
no ponto final o rebu é total
pula pela janela pro bonde é normal
zuando no asfalto, zuando na areia
quando chegar na água vou me acabar
quando chegar na água jacaré o que vai dar,

porque eu quero ver gol, eu quero ver gol
não precisa ser de placa, eu quero ver gol(2)

tem limão, tem mate, melancia fatiada,
o rolo sal e doce, dragão chinês
tô no rango desde as 2 e a lombra bateu
o jogo é as 5 e eu sou mais o meu
tô com a geral no bolso garanti o meu lugar
vou torcer, vou xingar pro meu time ganhar...

porque eu quero ver gol eu quero ver gol
não precisa ser de placa eu quero ver gol

0 Comments:

Post a Comment

<< Home