paulapirescastanheira

Blogg Acadêmico de Paula Pires Castanheira de Freitas, produzido pela disciplina de Fundamentos Científicos da Comunicação do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba. Prof. André Azevedo da Fonseca

Sunday, June 18, 2006

Fotonovela!!!


Meu grupo era composto por eu, Georgia ( Mirna ), Ricardo, Rafael, Leonardo e a Walesca. Foi uma correria, não sabíamos qual o melhor assunto...pensamos em fazer do filme "Se eu fosse você", aquele brasileiro do Tony Ramos e Glória Pires, mas pensamos que plágio não era válido, e depois vimos que vários grupos tiraram base em algum filme ou desenho. Daí resolvemos fazer sobre o que realmente estávamos vivendo, de não ter definição...ai ficou ( Sem Rumo...) o nome do nosso trabalho.
Achamos a idéia muito original e diferente, uma coisa bem óbvia que ninguém tinha pensado. huahuahau
No dia da apresentação, o Leo demorou pra chegar com o cd, e a gente tava ficando tenso, gostei muito dos trabalhos, mas alguns se destacaram pela qualidade de imagem, decorrência dos quadrinhos e o texto em si. Estamos testando nossos limites diariamente, e vemos que somos capazes de produzir grandes obras de nos empenharmos e corrermos atrás!
As vezes a gente complica tudo, quando a resposta está na nossa frente..
Falamos sobre a correria de não saber o que fazer, das idéias malucas do André, a Mirna até pego dengue...nossaaaaa!!!!! Mas no fim deu tudo certo, ganhamos mais uma batalha! Afinal, " somos brasileiros e não desistimos nunca !!!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home