paulapirescastanheira

Blogg Acadêmico de Paula Pires Castanheira de Freitas, produzido pela disciplina de Fundamentos Científicos da Comunicação do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba. Prof. André Azevedo da Fonseca

Sunday, June 18, 2006

Edukators- o filme!!!


Cheguei atrasada nessa aula, que foi no anfiteatro, tava mó chuva e a galera tava conversando muito. Sentei isolada de todos, porque adoro ver filmes, e não entendo a falta de interesse das pessoas quando o assunto não esteja ligado a elas diretamente, isso é cansera d+! Não podemos generalizar, pois ainda existem pessoas interessadas em fazer do mundo um lugar melhor, mas são poucas.
Bom, vendo o filme, que é alternativo e não é americano, pra mim é perfeito, pois foge dos padrões de normalidade e massa popular. Ele mostra como a sociedade tem uma percepção desviada de mundo e luta por um capitalismo selvagem, passando por cima de valores éticos e morais, em busca de riqueza e poder.
Fico impressionada como "o poder do dinheiro" move montanhas. Os jovens do filme lutam pela justiça social, tentanto mostrar a nós como podemos mudar nosso conceito de certo e errado e refletir sobre o que é bom ou não pra gente. Adoro filmes que nos fazem pensar e gerar conflitos, é nessário para a nossa evolução.
Edukators- Os Edukadores fez a diferença! Uma coisa é certa, em todo lugar do mundo, independente da cultura, jovens lutam por seus sonhos, e têm uma vivacidade muito grande também, no que diz respeito a relacionamentos interpessoais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home